MetroBusinessNews

ASSESSORIA DE IMPRENSA | Conferência de Imprensa Digital de 3 de Fevereiro com o Comandante do Comando do Exército dos EUA para África, General Stephen J. Townsend

Conferência de Imprensa Digital de 3 de Fevereiro com o Comandante do Comando do Exército dos EUA para África, General Stephen J. Townsend

EVENTO: Junte-se a nós na quinta-feira, 3 de Fevereiro de 2022, para uma conferência de imprensa digital com o Comandante do Comando dos EUA para África, General do Exército dos EUA Stephen J. Townsend. A conferência de imprensa segue-se à Conferência Africana dos Chefes da Defesa de 2022, cujo tema é “Investimento Compartilhado para um Futuro Compartilhado”.

DETALHES:

Orador: General do Exército dos EUA Stephen J. Townsend

Data: Quinta, 3 de Fevereiro, 2022

Hora: 13:30 Joanesburgo | 11:30 GMT | 06:30 Nova Iorque

Idioma: Inglês. Estará disponível interpretação simultânea em francês.

Regras básicas: A conferência será on the record.  

Info para Login: A ser fornecida quando fizer RSVP.

RSVP: Faça o seu RSVP clicando aqui

Twitter: Siga a conversa da ligação em #AFHubPress. Siga-nos em @AfricaMediaHub.

BIOGRAFIA

Gen. Stephen Townsend, Exército dos EUA, tornou-se no 5º Comandante do Comando dos EUA para África em Julho de 2019.

A missão anterior de Townsend foi comandar o Comando de Treino e Doutrina do Exército dos EUA, onde supervisionou todo o recrutamento, treino e educação para o Exército dos EUA.

Natural de Griffin, Geórgia, Townsend foi nomeado oficial de infantaria do Exército dos EUA após se ter formado no North Georgia College em 1982. Liderou e comandou tropas em todos os escalões, desde o pelotão de fuzileiros à divisão de infantaria e corpo do Exército dos EUA, bem como duas task forces combinadas /conjuntas.

A experiência operacional de Townsend inclui a Operação Urgent Fury, Granada; Operação Just Cause, Panamá; Operação Uphold Democracy, Haiti; Operação Enduring Freedom, Afeganistão; e Operação Iraqi Freedom, Iraque. Em 2016-17, liderou o esforço multinacional para derrotar o ISIS no Iraque e na Síria durante a Operação Inherent Resolve.

A sua carreira inclui serviço em quatro divisões do Exército dos EUA, a 82ª Divisão Aerotransportada, 7ª Infantaria Leve, 101ª Assalto Aéreo e a 10ª Montanha; o 75º Regimento de Rangers; a 3ª Brigada Stryker independente, 2ª Divisão de Infantaria; bem como o comando do XVIII Corpo Aerotransportado. As suas anteriores missões de serviço conjunto incluem o Comando Indo-Pacífico dos EUA, o Comando Central dos EUA, o Estado-Maior Conjunto, o Comando Regional Leste no Afeganistão e a Task Force Combinada/Conjunta-Operação Inherent Resolve no Iraque e na Síria.

Townsend tem dois mestrados e qualificações militares e distinções adequadas ao seu serviço como oficial de infantaria de carreira.

LOGÍSTICA: 

Disclaimer: Esta tradução é oferecida como cortesia e apenas o texto original em inglês deve ser considerado oficial.

Distribuído pela African Media Agency para o Centro de Imprensa Regional de África

The post ASSESSORIA DE IMPRENSA | Conferência de Imprensa Digital de 3 de Fevereiro com o Comandante do Comando do Exército dos EUA para África, General Stephen J. Townsend appeared first on African Media Agency.

Source : African Media Agency (AMA)

Exit mobile version